Diário da Serra
Diário da Serra

14º Simpósio e Feira de Missões inicia nesta segunda

Fabíola Tormes / Redação DS 14/07/2019 Geral

O evento, que segue até o dia 21 de julho, acontecerá no templo sede

Tradicional, programação terá abertura oficial às 19h

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Tangará da Serra e Região, por meio da Secretaria de Missões (Semadeter) promove a partir desta segunda-feira, 15 de julho, a 14ª edição do Simpósio e Feira de Missões, que neste ano tem como tema ‘Ceifeiros, é já a última hora’. (Mt. 9.35-38)


O evento, que segue até o dia 21 de julho, acontecerá todas as noites no templo sede da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, no centro de Tangará, tendo como principal objetivo apresentar um pouco do trabalho realizado pelos missionários da Semadeter em diferentes países. Atualmente os missionários coordenados pela Secretaria de Missões estão presentes em nove diferentes países, com destaque especial a Itália – país em que novos missionários estão trabalhando. “O objetivo da Feira de Missões é trazer a Tangará da Serra um pouco da cultura onde estão nossos missionários, para que a população tenha conhecimento e veja o que o Evangelho, no decorrer desses 17 anos da Secretaria de Missões, tem realizado”, explica o secretário Executivo Regional da Semadeter, Carlos dos Santos.


Na oportunidade, diferentes missionários participarão do evento, contando um pouco do trabalho desenvolvido nesses países, assim como pastores de outros Estados – Arnaldo Mendonça e Elizeu Martins, ambos de São Paulo; e Manoel Chaves, da Secretaria Regional de Missões do Rio Grande do Sul. “Vamos mostrar a expansão do Reino de Deus, onde o Evangelho está sendo pregado (…) São muitos os projetos e a Feira de Missões é para isso, mostrar o que é feito lá fora, o que Tangará da Serra tem feito através da Igreja Evangélica Assembleia de Deus nesses países”.


Paralelamente as apresentações e pregações, haverá em espaço anexo ao Templo Sede nove estandes de países em que os missionários atuam, comercializando alimentos típicos desses países. A programação aberta ao público. Àqueles que não puderem participar, podem acompanhar pelo site www.atalaiatangara.com.br. A transmissão será em tempo integral.

Diário da Serra

Notícias da editoria