Diário da Serra
Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 15/07/2019 Bastidores da Politica

16/07

Bastidores da Política

Reunião

O presidente da Câmara de Tangará, Ronaldo Quintão, acompanhado dos vereadores Hélio da Nazaré e Zedeca, recebeu nesta segunda-feira, 15, representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-MT) e da Associação dos Engenheiros Agrônomos de Tangará da Serra (AEATGA).


Apoio

Na reunião o conselheiro do Crea, Cláudio Terzi, e o presidente da associação da categoria, Mário Sérgio dos Santos, pediram apoio dos vereadores para a tramitação e aprovação de um projeto que o Poder Executivo Municipal deve encaminhar à Câmara Municipal nas próximas semanas.


Liberação 

Para conseguir a liberação dos recursos a autarquia federal deve estar com área garantida e obra licitada até o mês de outubro deste ano. A previsão é de investimento de R$ 640 mil. “(...) caso seja aprovado, como temos os recursos já disponíveis, poderemos aplicar, desde que cumpridas as exigências dentro do prazo limite”, explica Claudio Terzi.


Bloqueio Denise 

Os moradores de Denise realizaram mais um ato pedindo providências em relação a rodovia que corta a região. A via já foi asfaltada, no passado, mas hoje carece de investimentos públicos, pois o asfalto se perdeu e a estrada está cheia de buracos. “Estamos cansados com o descaso com a nossa cidade, não tem mais asfalto, estamos abandonados e pedimos socorro”, disse um dos moradores, em protesto. 

Diário da Serra

Notícias da editoria