Diário da Serra
Diário da Serra

Associação encerra atividades com ExpoLuz

Fabíola Tormes / Redação DS 15/07/2019 Geral

Associação entre em recesso, para eleição de uma nova diretoria

O encerramento das atividades foi no último sábado

Depois de um ano de muito trabalho e dedicação, a Associação Fonte de Luz, do Jardim dos Ipês, encerrou suas atividades com uma linda exposição dos projetos desenvolvidos nas aulas de violão, ballet e futebol, entre outros. A ExpoLuz mostrou um pouco dos avanços e trabalhos desenvolvidos pela associação no último ano e comemorou mais uma etapa vencida. 


O encerramento das atividades foi no último sábado, 13, com a presença da comunidade e diretoria. “Estamos encerrando as atividades, pois finalizou prazo de convênio junto com a Prefeitura Municipal”, explica a presidente da Associação Fonte de Luz, Kelly Becker, que na oportunidade, também encerrou sua contribuição frente a entidade, depois de seis anos de diretoria e outros três como voluntária. “Chegou a hora de me despedir da função. Foi uma trajetória de muito aprendizado, descobertas, lutas, vitórias, choros, risos, acertos e erros. Hoje me despeço com o coração carregado de gratidão”, agradeceu a presidente em sua página nas redes sociais. 


“Aprendi neste tempo trabalhando com crianças muito sobre dor, amparo, necessidade, injustiça, doação, abandono, inocência e sobretudo amor”, completou, afirmando que nunca teve a pretensão de mudar a vida de todos que por lá passaram nesses anos, “mas sempre tive a fé que a semeadura estava sendo feita com muita esperança e amorosidade. (...) desejo ver o dia em que mais pessoas se engajem em causas sociais e que com isso mais sementes possam ser plantadas e venham a florescer lindamente”.


Agora a Associação segue por um período de recesso, para eleição de uma nova diretoria, e busca de novos patrocínios junto ao Fundo da  Criança e do Adolescente, que tem a previsão de que o edital seja divulgado em agosto/setembro. Porém, antes disso, assim que a nova diretoria da Associação Fonte de Luz for composta, será definido o plano de trabalho das atividades para o semestre. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria