Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 15/07/2019 Curtas

16/07

Curtas

Miss Tangará da Serra Plus Size 2019

A modelo e universitária Fabiana Lopes é a nova Miss Tangará da Serra Plus Size 2019. Agora, ela se prepara para etapa estadual, que ainda não tem data definida e posteriormente se classificada, disputa a nacional, prevista para acontecer em Minas Gerais. Ela conta que tudo começou com um projeto simples em que o fotógrafo Bruno de Sá a convidou para ser modelo de um vídeo pelo Dia Internacional da Mulher. Fabiana começa a colher os resultados positivos como Miss e participa no dia 4 de agosto de um dos eventos mais importantes do país, o São Paulo Fashion Week, dentro da semana da moda e na categoria Plus Size.


Mega-Sena

Como ninguém acertou as seis dezenas do concurso 1.269 da Mega-Sena, ela deverá pagar na próxima quarta-feira um prêmio de  R$ 16 milhões. No último sábado, foram as seguintes as dezenas sorteadas: 07-34-45-51-54-59. A Quina teve 18 acertadores, cada um vai receber R$ 77.574,63. 


Inadimplência 

O volume de consumidores com contas sem pagar cresceu 9% no primeiro semestre de 2019, na comparação com o final do ano passado. Segundo a CNDL e o SPC Brasil é a segunda menor variação nos atrasos, desde 2012, quando a inadimplência havia crescido 5,8% no primeiro semestre.


Encceja

As inscrições para o Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos para detentos e jovens sob medida socioeducativa que inclua privação de liberdade (Encceja Nacional PPL) começaram nesta segunda-feira (15) e vão até o dia 26 de julho.

Diário da Serra

Notícias da editoria