Diário da Serra
Diário da Serra

Quatro acidentes são registrados no mesmo dia em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 16/07/2019 Polícia

Número preocupa e a maioria envolve motocicletas

Polícia

Tangará da Serra registrou somente nesta segunda-feira, 15, quatro acidentes de trânsito. O número preocupa o setor de segurança pública já quem vem aumentando.

 

A falta de atenção, acompanhada de excesso de velocidade e imprudência são as principais causas de acidentes que vem ocorrendo. Apesar da mudança no trânsito que está sendo realizada pela Prefeitura Municipal, o número continua aumentando a cada dia.  

 

Ontem [segunda-feira], das três ocorrências atendidas pelas equipes de resgate, três envolveram motocicletas. Somente uma delas, tratava-se de uma colisão entre duas bicicletas. Uma criança ficou ferida e precisou ser encaminhada à semi-intensiva do Hospital Municipal com suspeita de traumatismo craniano.

 

Outra situação que deixou clara a  falta de atenção no trânsito foi a de um veículo que ao sair da garagem de uma empresa no centro da cidade, bateu contra uma motocicleta que trafegava pela rua. A vítima sofreu ferimentos e foi atendida pelas equipes do Samu e Corpo de Bombeiros. 

 

Entre janeiro e abril de 2019 foram registrados 211 acidentes envolvendo motos. Isso representa uma média de 1,77 ocorrência diária com esse tipo de veículo.

Diário da Serra

Notícias da editoria