Diário da Serra
Diário da Serra

Exposerra terá Marco Brasil Filho, Francioli Silva, Celso Russo e Michelli Soares

Redação DS 15/07/2019 Esportes

O rodeio será comandado pela equipe Renato Souza

Serão bem mais de oito segundos de tirar o fôlego

A emoção realmente está de volta! Além das atrações musicais da edição 2019 da Exposerra, que acontecerá de 5 a 8 de setembro, sob coordenação do Sindicato Rural de Tangará da Serra, uma das maiores feiras do estado de Mato Grosso terá ainda nomes de peso na 37ª Festa do Peão.


Serão bem mais de oito segundos de tirar o fôlego, com os melhores peões e as montarias mais emocionantes, acompanhados e animados pelas principais referências da locução do rodeio brasileiro. Destaque para Marco Brasil Filho, de 26 anos, que herdou do pai, Marco Brasil, o talento para a narração de montarias; Francioli Silva, ex-corretor de seguros que se transformou num dos mais queridos locutores do país; Celso Russo, locutor comercial e comentarista de rodeio, tangaraense de coração e ícone na área, conhecido pela sua voz grave e pela alcunha Bye bye cowboy; e Michelli Soares, ex-apresentadora da TV Band e que hoje é uma das mais conceituadas apresentadoras do nosso rodeio.


O rodeio da Exposerra 2019 será comandado pela equipe Renato Souza. A Festa do Peão começa dia 5 de setembro, às 20h30, será a abertura do rodeio, que promete muita emoção; dia 6 seguem com as classificatórias; dia 7 com a semifinal e dia 8 a grande final e encerramento, com muitas surpresas. (Com informações Tangará em Foco).
 



Diário da Serra

Notícias da editoria