Diário da Serra
Diário da Serra

Mesatenista de MT participa do Programa Nacional de Talentos

MT Esporte 16/07/2019 Esportes

Em maio, Julia Yumi Hatakeyama integrou a Seleção Brasileira no Campeonato Sul-americano

Mesatenista Julia Hatakeyama

A Confederação Brasileira de Tênis de Mesa (CBTM) divulgou uma lista com vários atletas de todo Brasil que estão participando de um programa da entidade desde o último domingo (até sábado, 20), que tem como finalidade, a Detecção Nacional de Talentos Olímpicos e Paralímpicos 2019. Os treinamentos acontecem no Centro de Treinamento Paralímpico Brasileiro (Centro Paralímpico Caixa), localizado na Rodovia dos Imigrantes km 11,5, São Paulo-SP.


Do Estado de Mato Grosso, somente a mesatenista Julia Hatakeyama, da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de Cuiabá, de apenas 11 anos, foi selecionada para o Programa Nacional de Talentos. A convocação também contempla um pacote de hospedagem e alimentação durante o período de avaliação. Ela esta em São Paulo acompanhada do pai, que também é seu técnico. 


Em maio desse ano Julia Yumi Hatakeyama integrou a Seleção Brasileira que esteve disputando o Campeonato Sul-americano de Tênis de Mesa/2019 em Cuenca, Equador.


Para o Presidente da Federação Mato Grosso de Tênis de Mesa, Sandro José Abrão, isso representa uma enorme conquista para a modalidade que vem crescendo a cada ano.

Diário da Serra

Notícias da editoria