Diário da Serra
Diário da Serra

Prefeitura de Tangará irá instaurar auditoria para apurar caso do combustível

Lucélia Andrade/Redação DS 17/07/2019 Política

Claudinho Frare apresentou requerimento pedindo explicações de valores pagos

Política

A Prefeitura Municipal de Tangará da Serra através de nota encaminhada pela Assessoria de Imprensa se manifestou em relação ao requerimento apresentado pelo vereador Claudinho Frare, durante sessão ordinária desta terça-feira, 16, pedindo explicações sobre valores pagos para aquisição de combustível da frota de veículos. 

 

A nota afirma que o Poder Executivo confia em seu quadro de servidores públicos e os valoriza. E que diante da situação definiu que um procedimento de auditoria para apurar o caso será instaurado, e desta forma, sendo averiguada qualquer distorção, as devidas providências serão tomadas. “Em a denúncia sendo caluniosa, ao final de sua apuração, frisa-se, será remetido para providências legais em desfavor do denunciante na forma da lei”, diz trecho da nota da Prefeitura.

 

Na sessão desta terça-feira, conforme veiculado pelo Diário da Serra,  Frare afirmou que teve acesso a uma nota fiscal da Prefeitura do último dia 9, a qual apontava que o valor por litro de etanol estava em R$ 2,78. " Como tive acesso a essa nota no dia seguinte, fui até o posto verificar o valor que estava lá, e na bomba estava R$ 2,57, (...) uma diferença de  0,21 centavos por litro", afirmou o parlamentar, destacando que o requerimento encaminhado ao Executivo pede levantamento dos valores pagos pelo combustível e explicações sobre a suposta diferença de preços. "Precisamos saber pra onde está indo esses centavos a mais", disse na oportunidade o vereador.

Diário da Serra

Notícias da editoria