Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 17/07/2019 Curtas

18/07

Curtas

Lojas Renner em Tangará da Serra

Mais uma grande empresa será instalada em Tangará da Serra, aumentando o número de empreendimentos reconhecidos no país que investem no comércio tangaraense. Em sua página oficial do Facebook, o prefeito Fábio Martins Junqueira (MDB)  anunciou a instalação da Loja Renner na cidade, comemorando a novidade devido ao aumento de empresas e emprego. A Loja Renner é considerada a maior varejista de moda do Brasil. Ela está presente em todas as regiões do país por meio de suas filiais, que oferece moda em diferentes estilos; da Camicado, empresa no segmento de casa e decoração; e da Youcom, especializada em moda jovem.


FGTS

O Ministério da Economia deve permitir que os trabalhadores saquem até 35% dos recursos de suas contas ativas (dos contratos de trabalho atuais) do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS). A expectativa do governo é que a medida injete até R$ 42 bilhões na economia.


Instagram

Usuários do Instagram no Brasil perceberam uma importante mudança. Entre os recursos da plataforma o número de “curtidas” , não fica mais visível para todos os usuários. O tema foi um dos mais discutidos do dia em outra rede social, o Twitter, e esteve entre os mais buscados no Google.


Aplicativos 

Os aplicativos de transporte estão impactando o mercado de crédito para veículos em todo o Brasil. Os financiamentos para compra de carros, motos e caminhões cresceu 9,1% no primeiro semestre deste ano em comparação com o mesmo período do ano de 2018. 

Diário da Serra

Notícias da editoria