Diário da Serra
Diário da Serra

Festival de Orquídeas inicia nesta sexta-feira

Fabíola Tormes / Redação DS 17/07/2019 Geral

Lindas orquídeas nacionais e importadas a preços promocionais

Flores com significados bem intensos

As orquídeas são consideradas flores nobres e elegantes, tanto pelo seu formato único quanto pelas suas cores e durabilidade. São flores com significados bem intensos, que podem demonstrar amor, poder, desejo e sedução, dependendo da cor em questão. 


Esta planta apresenta uma bela flor, e por isso é usada, na maioria das vezes, para decoração, além, é claro, para presentear pessoas especiais. Por ser duradoura e exótica, ela se torna um presente agradável aos olhos de quem ganha, mostrando o quanto você ama o presenteado e quanto o considera uma pessoa especial.


Assim, caso queira presentear alguém ou aumentar sua ‘coleção’ de orquídeas, o Orquidário Vismara realizará nesta sexta-feira, sábado e domingo, dias 19, 20 e 21 de julho, respectivamente, um grande Festival de Orquídeas. “Lindas orquídeas nacionais e importadas a preços promocionais e mais adubos, substratos, cachepôs e muita informação sobre o cultivo de orquídeas (…) além de orquídeas aéreas e muitas outras”, adianta o Paulo Rogério. “Teremos mudas a partir de 10 reais e orquídeas floridas a partir de 15 reais”, completa o responsável pelo evento, ao convidar a todos para o festival, que inicia nesta sexta-feira, a partir das 9h, no Tangará Shopping. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria