Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 18/07/2019 Curtas

19/07

Curtas

Rainha da Exposerra 

Termina neste sábado, dia 20 de julho, as inscrições para participar do concurso Rainha da Exposerra 2019. “Ainda há tempo de ser uma das representantes da beleza Tangaraense. As inscrições do concurso se encerram neste sábado, 20”, convidam os organizadores do evento, que já se tornou tradicional em Tangará da Serra. As inscrições para o concurso podem ser feitas no Studio Jonathan Souza, Salão Célio Hair, Sapataria 13 de Maio e TV Band. No ato da inscrição a candidata deverá anexar à ficha três fotos atuais, sendo uma de rosto, outra de perfil e uma de corpo inteiro.


Cavalgada 

Inicia neste sábado, dia 20, a 18ª edição da tradicional 'Festa das Comitivas de Férias', a antiga 'Cavalgada de Férias'. A festa, que já é tradicional em Tangará da Serra, terá continuidade no próximo domingo, 21. Os dois dias de festa serão realizados na Estância Modelo.


São Cristóvão

Termina neste final de semana, a programação da tradicional Festa de São Cristóvão, realizada pelo Igreja Católica. Nesta sexta-feira, 19, a novena acontece no Posto Prime, a partir das 19h30. Amanhã, 20, às 19h, a programação chega ao fim com novena no Posto das Bandeiras. 


Feira de Missões

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Tangará da Serra e Região, por meio da Secretaria de Missões, finaliza no próximo domingo, 21, mais uma edição do Simpósio e Feira de Missões. O objetivo do evento é apresentar um pouco do trabalho realizado pelos missionários em diferentes países.

Diário da Serra

Notícias da editoria