Diário da Serra
Diário da Serra

'Cratera' se forma em asfalto na descida da Vila Goiânia e causa alerta

Lucélia Andrade/Redação DS 18/07/2019 Política

" Peço a população que nos ajude nas cobranças, pois não estamos sendo ouvidos".

Política

A situação de um trecho na descida da Vila Goiânia foi motivo de reclamação por parte do vereador Vagner Constantino, em sua página na rede social.

 

As imagens divulgadas por ele, mostram que em um lado da pista há crateras enormes que se formaram no asfalto, colocando em risco quem precisa utilizar aquela via, principalmente motociclistas e ciclistas.  “Ao lado da pista tem crateras de mais de meio metro de profundidade (...) mais uma vez espero as providências e peço a população que nos ajude nas cobranças, pois não estamos sendo ouvidos (...) enquanto isso tomem todo cuidado naquele trecho”, lamentou e alertou o vereador em sua postagem.

 

As providências citadas por ele, referem-se à cobranças feitas ao Secretário Municipal de Infraestrutura, José Bernadino e o Prefeito Municipal Fábio Junqueira, em relação ao local. “ (...) esta obra está paralisada na descida da Vila Goiânia”, frisou.

 

A postagem rendeu inúmeros comentários negativos, inclusive de moradores que utilizam a via. “(...) tá difícil, o secretário não atende a gente (...) liga para ele e ele desliga”, disse um morador. Outro internauta ainda acrescentou: “ Fabinho não usa essa via... descaso com a população. Infelizmente ele não ouve ninguém, meu amigo”.

Diário da Serra

Notícias da editoria