Diário da Serra
Diário da Serra

Câmara de Nova Olímpia homenageará apresentadores do Programa Conexão Gospel

Assessoria 18/07/2019 Geral

Presbítero Eronildo Lucas e sua esposa Missionária, Leidiana Nonata Pereira receberão Moção de Aplausos na Câmara

Geral

A Câmara de Vereadores de Nova Olímpia aprovou em sessão ordinária, Moção de Aplausos de autoria da vereadora Cida Cassatte, reconhecendo e enaltecendo o trabalho do presbítero Eronildo Lucas e sua esposa missionária, Leidiana Nonata Pereira pela apresentação do Programa ‘Conexão Gospel’, nas tardes de sábado pela Rádio Cultura-FM.


O reconhecimento ratificado pelos vereadores presentes na Sessão Legislativa é um incentivo ao jovem casal que utiliza das ondas sonoras da emissora e as redes sociais para propagar o Evangelho de Jesus Cristo, levando aos ouvintes uma palavra de esperança e fé.


O programa entrou no ar pela Rádio Cultura-FM de Nova Olímpia em janeiro de 2018 e seu nome teve como inspiração e referência ao “Programa Conexão Total” que levava alegria e entretenimento aos ouvintes da Rádio Cultura, na apresentação do locutor e apresentador, Eronildo Lucas, na época em que ainda não era evangélico. “Hoje levamos uma programação recheada de Músicas Gospel, oração e mensagem da palavra de Deus aos corações dos ouvintes que temos conquistado através do Rádio”, disse o apresentador. Ele lembra que nesse período em que o programa está no ar, conta com a participação de vários pastores, cantores e obreiros locais, acrescentando ainda mais na missão de evangelização.


Eronildo destaca ainda que o projeto de levar a palavra de Deus através do Rádio foi um chamado de Deus para que voltasse aos microfones, dessa vez pregando a palavra da Salvação de um Deus que é chamado de Deus do Impossível.


Sobre a Moção de Aplausos, o presbítero Eronildo e sua esposa Leidiana agradecem a iniciativa da vereadora Cida Cassatte e aos vereadores que aprovaram. “Nos engrandecem e estimulam a continuarmos a grata jornada da evangelização. Que Deus ilumine a todos”.


O locutor e sua esposa deixam o versículo para meditação: “Eis que estou à porta e bato. Se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei e cearei com ele, e ele comigo”. Apocalipse 3.


SOBRE - O Programa é transmitido pela Rádio Cultura-FM 104,9 e retransmitido pelo site www.clicknovaolimpia.com.br, pela página da emissora na Internet, por live no faceboock. Em breve estará aderindo a Programação da Web Rádio Gospel Rio Mafra.

Diário da Serra

Notícias da editoria