Diário da Serra
Diário da Serra

Morre ciclista atropelado por carreta na noite deste sábado em Tangará da Serra

Tangará em Foco 21/07/2019 Polícia
Polícia

Confirmado o óbito de um homem, de 57 anos, que foi atropelado por uma carreta na noite deste sábado, 20, quando cruzava, com uma bicicleta, a avenida Lions Internacional, em Tangará da Serra.

 

Ele foi socorrido pelo Samu, apresentando fraturas em uma das pernas e nas costelas, além de suspeita de perfuração do pulmão, foi encaminhado a UPA 24 Horas, onde recebeu tratamento médico e ficou em observação, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

 

 

Adelmo Teles, de apelido Madruguinha, era operador de máquinas pesadas (patroleiro), morador da Vila Esmeralda e foi atropelado por volta das 19h30 próximo aos frigoríficos de Tangará da Serra, em frente à Estação de Tratamento de Água (ETA Queima pé).

 

 

O corpo dele está no Instituto Médico Legal (IML) de Tangará da Serra aguardando um parente para ser liberado. De acordo com as informações, há dificuldades para contatar seu único filho para as posteriores providências, como o sepultamento.

 

Parte da bicicleta dele ficou presa ao chassi da carreta, enquanto outros pedaços ficaram espalhados pela pista. Ele foi jogado para fora da pista.

 

Ao Tangará em Foco, o condutor da carreta contou que tentou frear e desviar do ciclista, mas o choque foi inevitável.

Diário da Serra

Notícias da editoria