Diário da Serra
Diário da Serra

Seis acidentes em sequência em obra inacabada na Nilo Torres

Tangará em Foco 20/07/2019 Polícia
Polícia

Seis quedas de motocicletas foram registradas em sequência na tarde deste sábado, 20, na Avenida Nilo Torres, em Tangará da Serra. Os fatos, registrados em um intervalo de menos de 30 minutos, ocorreram entre o bairro Dona Júlia e a entrada do Morada do Sol, em local onde estão sendo executadas obras pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra).


No primeiro acidente, a repórter Lucélia Andrade, do Diário da Serra, caiu da motocicleta que conduzia. Ela ficou ferida nos braços e pernas. Segundo ela, um dos lados da via foi liberado para o tráfego de veículos, mas, como está molhado, ficou escorregadio. "Não sei o que eles fizeram, só sei que a rua ficou parecendo um sabão, está muito escorregadio", conta.


Logo após o acidente com ela, outras cinco ocorrências foram registradas, em sequência. "Levantei e fui pro acostamento e aí outras cinco quedas de motos aconteceram, em um deles a moto caiu e o carro que vinha em seguida quase bateu atrás", relatou, contando que uma vendedora de verduras, que tem uma banca no local, contou que há alguns dias uma mulher caiu, após escorregar, e quebrou a perna.


A obra em questão, no entroncamento da Avenida Nilo Torres com a MT-480, já se transformou em uma verdadeira novela, cheia de capítulos tristes, muitos acidentes, causando fatalidades e dor de cabeça nos moradores.

 

Acidentes são registrados todos os dias, enquanto isso, a população sofre e é obrigada a aguardar a tão prometida solução para os problemas do local.

Diário da Serra

Notícias da editoria