Diário da Serra

Padrasto é preso após abusar de enteadas durante 2 anos em Mato Grosso

Mídia News 24/07/2019 Polícia

Atualmente as vítimas possuem 13 e 10 anos de idade

Uma espingarda foi apreendida pela polícia

Um homem de 32 anos, identificado pelas iniciais F. S. R., acusado de estupro de vulnerável contra duas enteadas teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, em ação realizada pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop. Segundo a Polícia Civil, o suspeito praticou os abusos contra as vítimas, atualmente com 13 e 10 anos de idade, por aproximadamente dois anos, enquanto mantinha o relacionamento com a mãe das menores.


Além de ter o mandado de prisão preventiva cumprido pelo crime de estupro de vulnerável, o suspeito, que tem outros dois filhos com a mãe das vítimas, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo.


De acordo com a polícia, os abusos praticados por F.S.R. foram descobertos na semana passada, durante outra investigação da Delegacia da Mulher de Sinop.
Durante os levantamentos, a mãe das menores denunciou o ex-companheiro, relatando que havia se separado após descobrir que ele abusava sexualmente das suas filhas e que desde a separação sofria constante ameaças para que não comunicasse os fatos à Polícia.


Após monitoramento do endereço do investigado, no Bairro Novo Horizonte, os policiais deram cumprimento as ordens judiciais. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Sinop.
 

Notícias da editoria