Diário da Serra

Colisão na Rua 1 deixa motociclista ferida em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 24/07/2019 Polícia

A vítima se queixava de dores no ombro

Polícia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado no final da tarde desta terça-feira, 23, para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo um veículo e uma motocicleta. O fato foi registrado na Avenida Ismael José do  Nascimento (Rua 1) em frente à escola Dom Bosco, na faixa de pedestre.

 

A colisão, de acordo com o condutor socorrista do Samu, Alex Ruiz, deixou a condutora da motocicleta ferida. Ela se queixava de dor no ombro direito. Conforme Alex, quando a equipe chegou a vítima estava sem o capacete, mas não foi informado motivo, se saiu ou ela mesmo retirou. Depois de medicada, ela foi encaminhada à Upa 24 Horas para avaliação médica.

 

Outro acidente – Outro acidente foi registrado na noite desta terça-feira, provocado pela falta de atenção dos condutores. Dessa vez, a cena foi em  um dos semáforos da Avenida Brasil. O condutor de uma motocicleta parou no sinal vermelho e foi atingido por um veículo que vinha atrás e não parou a tempo. (Informações e fotos: Gilvan Melo) 

Notícias da editoria