Diário da Serra
Diário da Serra

Mais cinco são detidos por envolvimento com drogas em Nova Olímpia

Click Nova Olímpia 24/07/2019 Polícia
Polícia

A PM deteve na noite dessa terça-feira (23), por volta das 19h30, um grupo de pessoas, envolvendo três maiores e dois menores sob acusação de invasão se domicílio, associação ao tráfico de drogas, organização criminosa, tráfico de drogas e corrupção de menores.

 

Segundo a narrativa do Boletim de Ocorrências, a equipe de patrulhamento da 1° CIA PM de Nova Olímpia logrou êxito em fazer a apreensão de duas porções e um cigarro análogo a maconha e dinheiro fruto do tráfico ilícito de drogas. “Cinco suspeitos de uma facção criminosa teriam invadido uma residência e estariam utilizando-a para o tráfico ilícito de drogas, sendo que os três maiores traficavam e corrompiam os outros dois menores de idade à prática delituosa”, informa o B.O. Além das porções e o cigarro (maconha), foram  apreendidos cinco aparelhos celulares de procedência duvidosa e R$ 246,50 em espécie.

 

Diante dos fatos, os suspeitos (M.D. M. E. A. A. - 18 anos, V. C. - 21 anos, J. M. R. M. - 21 anos, I. S.  - 17 anos e  M. A. S. - 17 anos) foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Nova Olímpia para as providências cabíveis.

Diário da Serra

Notícias da editoria