Diário da Serra
Diário da Serra

Caso do piloto que desapareceu com aeronave será investigado pela Polícia Federal

Olhar Direto 24/07/2019 Polícia
Polícia

O caso do piloto Vamir Nogueira Moreira, de 63 anos, que desapareceu no dia 4 de julho junto de sua aeronave, será investigado pela Polícia Federal (PF). Atualmente, o  inquérito  é investigado pelo Núcleo de Desaparecidos da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) da Polícia Judiciária Civil (PJC).
 

Ao Olhar Direto, a Polícia informou que o delegado da DHPP, Fausto Freitas, está aguardando um relatório para que possa ser repassado à PF. Vamir está desaparecido há quase 20 dias.

A última fez que o piloto foi visto foi no dia 4 de julho, quando estava no município de Poconé (a 104 km de Cuiabá), com destino a uma fazenda em Corumbá (MS). Conhecido como “Hulk”, ele havia sido contratado para levar um peça de avião para a manutenção de outra aeronave. Era previsto que ele voltasse em até quatro dias. Vamir estava em um avião PR TRB – 210.

Quem tiver informações que levem ao paradeiro do piloto pode entrar em contato através dos seguintes números: (65) 9688-1297 (filha) / (65) 9982-7766 (Núcleo de Desaparecidos da Polícia Civil).

Diário da Serra

Notícias da editoria