Diário da Serra
Diário da Serra

Dois são detidos por tráfico de drogas em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 26/07/2019 Polícia

Um fornecia o entorpecente e o outro recebia a ordem para entrega

Polícia

O Comando de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar de Tangará da Serra efetuou na noite desta quinta-feira, 25, a prisão em flagrante de dois suspeitos de tráfico de drogas.

 

De acordo com o soldado Rogério Borges, a equipe do CAR recebeu informação da Agência Regional de Inteligência (ARI) do Comando Regional, que um rapaz de bermuda e camiseta azul estaria realizando a entrega de droga e o tráfico na Rua 36, no bairro Vila Horizonte.

 

Os policiais foram até o endereço informado e lograram êxito em localizar o suspeito. Na busca pessoal, conforme o soldado, foi encontrado em um invólucro de plástico em sua cintura, quatro porções de maconha e uma de cocaína.

 

Para a Polícia, ele disse que pegou a droga de um amigo, e que inclusive na residência do suspeito teria outra parte.  Na casa, mais maconha e cocaína estavam escondidas em um monte de pedras no quintal.  

 

Sob posse das informações do endereço da casa do ‘amigo’ que o suspeito afirmou ter conseguido a droga, o grupo CAR, foi até o local e encontrou o segundo suspeito.

 

Ele negou que teria fornecido a droga. Mas conforme a Polícia,  depois de um levantamento, foi confirmado que ele era responsável pelo fornecimento da droga ao primeiro suspeito detido, que recebia a ordem para quem entregaria o entorpecente.

 

Os dois, que já tem passagem pela Polícia foram encaminhados à Delegacia.

Diário da Serra

Notícias da editoria