Diário da Serra

Bastidores da Política

Redação DS 25/07/2019 Bastidores da Politica

26/07

Bastidores da Política

Convenção PDT

O Diretório Municipal de PDT de Tangará da Serra realiza nesta sexta, 26, sua Convenção Municipal. O objetivo, conforme edital publicado e assinado pelo presidente do partido em Tangará, Carlos Perini, é eleger uma nova diretoria municipal. 


Convocação

Para isso, está convocando todos seus filiados e membros do diretório para a Reunião que votará a escolha do Diretório Municipal do PDT Tangará da Serra. A convenção será realizada à Rua São Paulo, número 278-S, Bairro Centro, a partir das 19h.


Eleições 2020

Com essa eleição, o partido começa a se organizar, visando o pleito que se aproxima. Em Tangará, atualmente, o partido está sem representantes no mandato. Já em âmbito estadual, os destaques são o vice-governador Otaviano Pivetta e o deputado Allan Kardec.


Concessão de rodovias

Mais quatro trechos de rodovias serão transferidos à iniciativa privada pelo Governo por meio de concessão: MTs 240/326 – no trecho de Água Boa a Cocalinho; MT 020 – de Paranatinga a Canarana; MTs 235/249 – de Nova Mutum a Campo Novo ; e MT-100 – de Barra do Garças a Alto Araguaia.


Sem condições

Segundo o secretário Marcelo de Oliveira, o Estado não tem mais condições financeiras de garantir a manutenção de estradas de forma regular. “O Estado precisa cuidar da saúde, educação e segurança pública. Temos que fazer a estrada e concedê-la para o setor privado”.


Justiça mantém cassação de Selma 

O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) manteve, por unanimidade, a cassação da senadora Selma Arruda (PSL) em julgamento ocorrido na manhã desta quinta-feira, 25. A defesa da senadora tentava reverter uma decisão unânime da própria Corte Eleitoral que cassou o mandato de Selma por caixa 2 e abuso de poder econômico nas eleições de 2018 em abril deste ano.

Notícias da editoria