Diário da Serra
Diário da Serra

Aulas na Rede Municipal de Tangará retornam na próxima quarta

Diego Soares / Assessoria 29/07/2019 Educação

"Contamos com uma ampla rede de atendimento"

Secretário Municipal de Educação, Gilmar Utzig

A Secretaria Municipal de Educação (SEMEC) de Tangará da Serra informa que as aulas da rede Municipal de Ensino iniciam no próximo dia 31, na quarta-feira. De acordo com o Secretário, professor Gilmar Utzig, a mudança na data de início das aulas na rede se deu em função de uma capacitação proposta pela Pasta, destinada aos profissionais da Educação.


“Inicialmente havíamos anunciado que as aulas iniciariam no dia 30, ou seja, na terça-feira da próxima semana, mas em função dessa capacitação que vamos promover dedicada aos profissionais da Educação e que vai acontecer exatamente no dia 30, decidimos então postergar por mais um dia o início das aulas, dessa forma, frisando, as aulas da Rede Municipal de Ensino vão iniciar na quarta-feira, ou seja dia 31”, informou o Secretário.


Atualmente a Rede Municipal de Ensino de Tangará da Serra conta com 12.500 alunos, tendo ainda um total de 1.200 profissionais atuando através da Secretaria Municipal de Educação, com 41 unidades, sendo 26 Centros Municipais de Ensino (CME) somente na zona urbana do Município.


“Contamos com uma ampla rede de atendimento, ofertando um ensino de qualidade para os nossos alunos”, destacou Utzig.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria