Diário da Serra

Rede Brasil é inaugurada em Tangará da Serra

Rodrigo Soares / Redação DS 28/07/2019 Geral

Franquia de aluguel de veículos foi inaugurada no último sábado

Loja está situada na Avenida Brasil, 926 Setor E

A Rede Brasil Aluguel de Veículos, rede de franquias de locação de veículos com 25 anos de experiência no mercado, abriu sua mais nova franquia na cidade de Tangará da Serra. A inauguração aconteceu na manhã do último sábado, dia 27 de julho, oportunidade em que os serviços e facilidades foram apresentados a toda a população tangaraense. De acordo com o responsável pela rede, João Jairton a franquia instalada em Tangará da Serra está pronta para prestar um atendimento diferenciado para os moradores de Tangará da Serra e também de municípios vizinhos.


“Estamos inaugurando com uma frota diversificada e zero quilômetro. Desde já, convidamos a população de toda região a ter uma experiência diferenciada em alugar um carro conosco”, comentou o responsável, ao destacar que a Rede Brasil possui franquias espalhadas por todo o país, sendo conhecida por prestar um serviço de excelência. “Devido a gente conhecer a região de Tangará da Serra, achamos por bem instalar essa franquia, pois a cidade possui boas empresas e é forte no comércio e economia”, enfatizou.


Atendendo os clientes conforme a necessidade de cada um, a Rede Brasil oferece delivery gratuito para até 30 quilômetros de distância da loja.  “A nossa franquia trabalha com valores a partir de 58 reais, temos vários pacotes para o cliente escolher”.


Criada em 1994, a Rede Brasil Aluguel de Veículos confirma a qualidade através da pontualidade dos serviços, frota multimarcas, veículos novos, tarifas diferenciadas e promocionais, condições de pagamento facilitadas e atendimento especializado.


A franquia está situada Avenida Brasil, 926 Setor E, com atendimento também pelos telefones 3329-3485 e 99613.5232 ou através da Central de Reservas 0800024 4040 e site: www.rbr.com.br.
 



Notícias da editoria