Diário da Serra
Diário da Serra

Mulheres suspeitas de participarem de quadrilha são presas em Mato Grosso

G1/MT 29/07/2019 Polícia

Todas serão investigadas por tráfico de entorpecentes

Grupo seria comandado por detento que cumpre pena na PCE

Um homem e quatro mulheres foram presos no sábado, 27, suspeitos de compor uma quadrilha de tráfico de drogas, em Cuiabá. O grupo seria comandado por detento que cumpre pena na Penitenciária Central do Estado (PCE). Foi feita uma denúncia de que um veículo que trafegava em Várzea Grande estava transportando entorpecentes.


Uma equipe de policiais se deslocou até o endereço informado e identificou um casal que estaria guardando três tabletes de maconha e uma sacola de uma substância análoga a cocaína, além de utensílios usados para preparar a entorpecentes.


O casal informou que o produto havia sido adquirido de uma mulher, moradora do Bairro Parque Cuiabá. Os policiais foram até o endereço informado e localizaram a pessoa indicada pelo casal. Com ela os policiais encontraram duas bolsas com 20 tabletes de maconha e uma folha de anotações que supostamente seria para controle da venda de drogas.


 Ela indicou outro endereço onde seria a casa do dono da droga. No local, os policiais encontraram outras duas mulheres. Com as duas suspeitas a polícia encontrou mais de R$ 3 mil e duas porções de maconha. Dessa forma, a polícia prendeu o casal e as três mulheres. Todos serão investigados por tráfico de entorpecentes.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria