Diário da Serra
Diário da Serra

Vereador pede que Sinfra gerencie trabalhos que não estão sendo concluídos em Tangará

Lucélia Andrade/Redação DS 29/07/2019 Política

"Aí o povo fica nos cobrando (...) vamos gerenciar mais".

Política

O vereador Nilton Dalla Pria, o Niltinho do Lanche, postou um vídeo em sua página na rede social, ‘chamando’ a atenção da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) sobre a situação da estrada conhecida como ‘Fazendinha’,  que liga os bairros Jardim Itália e Vila Araputanga.

 

O trecho não tem pavimentação e é precário.  “Tá todo mundo bravo, revoltado (...) faz a terraplanagem, não volta fazer o asfalto. Aí o povo fica nos cobrando (...)  vamos gerenciar mais”, disse no vídeo o vereador. 

 

Ele complementou ainda que a população pede mais agilidade nos trabalhos executados pela Sinfra. “Todas as obras trarão transtornos à população, mas depois de prontas, só benefícios”, destacou.

 

A postagem gerou comentários de internautas. “Eu acho que o problema que a Sinfra quer tocar muitas obras ao mesmo tempo sem ter estrutura para isso (...) e o medo que eu tenho é que além de trazer transtorno aos moradores é a obra ficar ruim”, diz uma publicação. 

 

Em outro comentário, um internauta chegou a criticar o vereador. “Até pouco tempo você não aceitava falar mal do digníssimo(...) o que está acontecendo? ”, indagou o cidadão que foi respondido pelo vereador. “ Sempre votei nos projetos que beneficiam a população. E sempre cobrei e também quando faz eu elogio”, rebateu Niltinho.

Diário da Serra

Notícias da editoria