Diário da Serra
Diário da Serra

Equipe de Campo Novo é agredida por torcida de Acorizal em semifinal da Copa Centro América de Futsal

Portal Campo Novo 29/07/2019 Polícia
Polícia

A equipe RSH E.C de Campo Novo do Parecis, estava disputando a semifinal da Copa Centro América de Futsal, durante a noite do último sábado, no município de Acorizal, contra o time da casa. 

 

O que era para ser uma partida limpa, se tornou um pesadelo aos atletas. Segundo divulgação nas redes sociais de jogadores, eles passaram por várias situações envolvendo a torcida local, enfrentando ameaças e agressões físicas.

 

Confira relatos de torcedores de Campo Novo e atletas:

 

“ O que a torcida fez, isso não tem explicação, você chegar para uma semifinal da maior competição do estado ser recebido com chutes e socos. Você entra na quadra e escuta a partida inteira que vai morre” 

 

“Foram ameaças, agressões físicas e verbais, parecia até início de guerra por que até bombas soltavam como podem ver nos vídeos. Um evento totalmente sem prestígio sem merecimento de qualquer coisa. Jogo onde torcedores não podiam torcer, nem jogadores jogar e muito menos juízes apitar.” 

 

“Eu vi ele levando tapas me deu um dó a gente sem fazer nada agredidos com socos chutes e gritavam vai morrer” 

 

" Vários torcedores gritavam que se ganhássemos não sairíamos vivos do ginásio." 

 

Um dos jogadores se manifestou afirmando que a equipe foi recebida com chutes e socos pela torcida adversária, que durante toda partida ameaçava de morte os atletas visitantes, inclusivo jogando óleo diesel.

 

Com o témino da partida a equipe de Campo Novo não conseguiu a vitória, sendo eliminada da competição.

Diário da Serra

Notícias da editoria