Diário da Serra

Duas vítimas são resgatadas após desabamento do teto de loja no Tangará Shopping

Fabíola Tormes / Redação DS 30/07/2019 Polícia

Foi feita uma rápida varredura pelo Corpo de Bombeiro e, a princípio, não há mais vítimas

Polícia

Duas pessoas foram resgatadas e retiradas com vida, após parte do teto da Lojas Americanas, localizada no Tangará Shopping Center, ter desabado sobre clientes que estavam fazendo compras. O desabamento aconteceu por volta das 16h30, quando parte da estrutura de ferro da cobertura da loja caiu, deixando pessoas presas aos entulhos. 


De acordo com informações do repórter Gilvan Mello, da Rádio Serra FM, duas pessoas foram retirados do local. A primeira vítima, uma mulher, foi socorrida com escoriações por todo o corpo e com suspeita de fratura na clavícula.  “Estava gritando bastante de dor, sangrando muito na altura da cabeça e membros superiores”, informou, ao destacar que a segunda vítima, um homem, conseguiu sair andando, porém apresentava muitas escoriações pelo corpo. 


Ainda de acordo com Mello, foi feita uma rápida varredura pelo Corpo de Bombeiro e, a princípio, não há mais vítimas. “As equipes de socorro permanecem aqui, para ver se realmente não há mais vítimas, além dessas duas socorridas”. Para facilitar o trabalho das equipes de resgate, o local foi interditado. 


A área que desabou está localizadas nos fundos da loja, onde não há grande circulação de clientes e funcionários. 
 

Notícias da editoria