Diário da Serra

Tangaraenses são campeões da Copa Ecológica em Minas Gerais

Fabíola Tormes / Redação DS 30/07/2019 Esportes

A equipe Sub 15 ganhou da Escolinha do Flamengo

Campeões

Cerca de 50 pessoas, entre atletas e equipe técnica da Escolinha de Futebol do TTC, coordenadora por Jedson Zanesco, participaram na última semana – entre os dias 22 a 28 de julho, da Copa Ecológica Serra Canastra. O evento aconteceu nas cidades de Vargem Bonita e São Roque, em Minas Gerais.


Na oportunidade, quatro equipes da Escolinha do TTC estiveram presentes e que, além da experiência de dividir o espaço com outras 61 equipes, de diferentes Estados brasileiros, ainda trouxeram o troféu de campeão na Categoria Sub 15 (nascidos em 2004). “Fomos os campeões ao vencermos a Escolinha do Flamengo, de Minas Gerais”, relembra Jedson, ao destacar que a vitória foi conquistada nos pênaltis. No tempo normal o jogo terminou empatado em 1 a 1. Nas penalidades venceram por 4 a 2. “Trouxemos ainda o goleiro menos vazado, com Eduardo Félix”. 


Além da equipe campeã, participaram atletas da categoria 2003 e 2005, ambas desclassificadas nas quartas de finais); e ainda a 2006, que saiu na primeira fase. 


TREINAMENTOS – A Escolinha de Futebol atende atualmente cerca de 100 crianças e adolescentes, com idades entre 5 a 15 anos, com treinamentos no TTC. Além desses, a partir da próxima semana, o técnico inicia um novo projeto, com aulas para crianças de 4 a 8 anos, no período noturno – das 18h às 19h, e das 19h às 20h, as quartas e sextas-feiras. Os interessados devem entrar em contato com o clube ou diretamente com o técnico. 
 

Notícias da editoria