Diário da Serra
Diário da Serra

Obras na Fábio Diniz iniciam na próxima semana

Redação DS / Assessoria 30/07/2019 Educação

A obra representa um investimento superior a R$ 3 milhões

Projeto de como ficará a nova escola

O prefeito de Tangará da Serra Fábio Martins Junqueira assinou a Ordem de Serviço número 005/SEMEC da Secretaria Municipal de Educação que autoriza a reforma completa e ampliação do Centro Municipal de Ensino Fábio Diniz Junqueira. A assinatura aconteceu no gabinete do Chefe do Poder Executivo, na última segunda-feira, 29, e contou com as presenças do Secretário, Gilmar Utzig, da equipe de engenharia da Secretaria e do representante da empresa contratada através de certame licitatório para execução da obra, Construtora Atual.


A partir de agora, com a Ordem de Serviço em mãos, a empresa dará início aos trabalhos, que representam um investimento de R$ 3.932.686,49, que contemplará toda a comunidade do Jardim dos Ipês e bairros que compõem uma das regiões mais populosas do município. “A escola Fábio Diniz é um dos Centros Municipais de Ensino mais tradicionais de Tangará da Serra e merece toda essa atenção”, pontuou o secretário de Educação, ao garantir que a empresa iniciará efetivamente as obras na próxima segunda-feira, 5 de agosto. 


De acordo com o Secretário Gilmar Utzig, o prazo para execução de mais essa grande obra desenvolvida pela prefeitura é de 300 dias. Durante o ato da assinatura da ordem de serviço o Prefeito Fábio Junqueira enfatizou que sua execução será feita em sua totalidade com recursos próprios do município. “A Escola Fábio Diniz atende a uma demanda muito importante em uma região populosa que precisa de atenção do poder público. Estamos muito contentes com a possibilidade de através dessa reforma e ampliação proporcionar ainda mais qualidade no ensino que é praticado naquela Unidade Escolar”, enfatizou Fábio Junqueira.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria