Diário da Serra

Bombeiros seguem buscas; terceira vítima pode estar embaixo dos escombros

Fabíola Tormes / Redação DS 30/07/2019 Polícia

Essa informação parte das vítimas que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu

Crédito RSImagem

Quatro horas depois do acidente no Tangará Shopping, em que parte do telhado da Lojas Americanas desabou, equipes de resgate do Corpo de Bombeiros de Tangará da Serra, Polícias Militar e Civil, Samu, entre outros profissionais de segurança pública, seguem com os trabalhos no local.


O objetivo, de acordo com o Comandante do VII Comando Regional da Políci Militar, Coronel Heverton Moretti, é fazer o resgate de uma possível terceira vítima, que ainda estaria embaixo dos escombros. “(...) neste momento o Corpo de Bombeiros está atuando lá dentro porque, em tese, reitero, em tese, há uma terceira pessoa. Essa informação parte das vítimas que foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu, que nos relataram que havia uma terceira pessoa no ambiente. Os funcionários saíram e, inclusive, alguns deles entenderam que não havia essa terceira pessoa, entretanto, o Corpo de Bombeiros, partindo da premissa que a informação das duas vítimas seja verdadeira, está tomando uma série de procedimentos”, declarou o comandante, que desde o início do acidente, segue acompanhando os trabalhos. 


“Em relação as causas ainda é prematuro apontarmos, isso, evidentemente, quem deve fazer esse trabalho técnico e apresentar esse estudo determinando as causa é o Corpo de Bombeiros e a Politec. O que foi feito foi o isolamento do local, a evacuação, não há ninguém lá dentro, somente  os profissionais de segurança pública e os outros do próprio shopping da área de engenharia, eletricidade”.

Crédito Foto: RS Imagem

Notícias da editoria