Diário da Serra
Diário da Serra

PM frusta tentativa de assalto a cooperativa de crédito em Santo Afonso; um dos envolvidos é morto em confronto

Fabíola Tormes / Redação DS 31/07/2019 Polícia

A tentativa de assalto foi registrada na madrugada desta quarta-feira

Polícia

Policiais Militares do 14º Comando Regional, de Nova Mutum, com apoio do Serviço Regional de Inteligência da Polícia Militar do VIICR, de Tangará da Serra, frustraram uma tentativa de assalto a cooperativa Sicredi, de Santo Afonso, na madrugada desta quarta-feira, dia 31 de julho. 


Segundo o comandante do VII Comando Regional, coronel Heverton Moretti de Oliveira, o Serviço Regional de Inteligência do VIICR produziu o primeira informação da tentativa de assalto e repassou as mesmas aos policiais de Nova Mutum, pois Santo Afonso pertence a área do 14º CR. “Tudo foi colocado para o comando estratégico de Nova Mutum, que passou a atuar fortemente na região. Desceu com a Força Tática, enfim, alertou todas as unidades de Polícia Militar da região e desceram para Santo Afonso, tanto é que depararam com os indivíduos. Numa das situações de confronto um dos indivíduos veio a óbito e os demais, boa parte da quadrilha, já está presa”, informou o coronel, em entrevista exclusiva ao Programa Primeira Hora, da Rádio Serra FM, nesta manhã. 


Ainda em entrevista, Moretti afirmou que a polícia segue com diligências para ver se encontra outros componentes da quadrilha presa. No confronto, André Luiz Moraes Olmedo, de 23 anos, acusado de participar da tentativa frustada, foi morto pela polícia. 

Diário da Serra

Notícias da editoria