Diário da Serra
Diário da Serra

Polícia prende quatro envolvidos em tentativa de assalto

Fabíola Tormes / Redação DS 31/07/2019 Polícia

Além desses, um foi morto em confronto e um sexto estaria foragido

Polícia

Quatro homens foram presos na madrugada desta quarta-feira, 31 de julho, após tentativa frustada de assalto à Agência do Sicredi de Santo Afonso. A ação foi interrompida por Policiais Militares do 14º Comando Regional, de Nova Mutum, com apoio do Serviço Regional de Inteligência da Polícia Militar do VIICR, de Tangará da Serra. 


A quadrilha formada por integrantes de Cuiabá, Barra do Bugres, Santo Afonso e de Tangará da Serra (suspeito que morreu em confronto com a polícia) foi presa com muitos materiais, que, supostamente seriam usados na ação. 


Segundo o comandante do VII Comando Regional, coronel Heverton Moretti de Oliveira, o Serviço Regional de Inteligência do VIICR produziu o primeira informação da tentativa de assalto e repassou as mesmas aos policiais de Nova Mutum. “Numa das situações de confronto um dos indivíduos veio a óbito e os demais, boa parte da quadrilha, já está presa”, informou o coronel, em entrevista exclusiva a Rádio Serra FM. 


Em Nota, a Sicredi Sudoeste MT/PA garantiu que não houve subtração de valores, apenas pequenos danos materiais. O atendimento ao público continuou em horário normal das 8h30 às 12h. “O Sicredi reforça que investe continuamente em segurança com o objetivo de proteger as pessoas, o patrimônio e para atender as necessidades dos seus associados e da comunidade onde atua”.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria