Diário da Serra
Diário da Serra

Detran leiloa mais 877 veículos apreendidos em 10 municípios do Estado

G1/MT 31/07/2019 Geral

Na 22ª Ciretran de Tangará da Serra são 318 veículos para leilão

Foto: Detran-MT/Divulgação

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) vai leiloar 877 veículos em Diamantino, Nortelândia, Barra do Bugres, Nova Olímpia, Arenápolis, São José do Rio Claro, Tangará da Serra, Campo Novo do Parecis, Brasnorte e Sapezal. 


Os lances podem ser ofertados a partir desta quinta-feira, 1º de agosto, somente pelo portal www.faleiloes.com.br. O encerramento está previsto para o dia 22 de agosto, às 8 horas. Segundo o diretor de Veículos da autarquia, Augusto Cordeiro, a previsão de arrecadação é de R$ 1,7 milhão. 


Os veículos a serem leiloados foram retidos e abandonados e não reclamados por seus respectivos proprietários há mais de 60 dias, conforme Resolução 623/2016 do Contran. A Gerência Especial de Leilões do Detran informa que as fotos divulgadas no site da leiloeira serão meramente ilustrativas, não servindo de parâmetro para demonstrar o estado dos veículos.


Por isso, é importante que os interessados se desloquem até as unidades onde se encontram os veículos para que confirmem as condições dos mesmos nos dias 20 e 21 de agosto, das 8h às 12h. 


Na 22ª Ciretran de Tangará da Serra são 318 veículos registrados no Edital para leilão, entre motonetas, motocicletas e automóveis, com valores variados. 
 

Diário da Serra

Notícias da editoria