Diário da Serra
Diário da Serra

Natural Beef reinaugura nesta quinta-feira

Fabíola Tormes / Redação DS 01/08/2019 Geral

Agora, sob direção dos empresários Irio Berté Junior e Everton Acco

Geral

Localizado na Avenida Ismael José do Nascimento, sob esquina com a Rua Deputado Hitler Sansão (10), a Natural Beef reabre suas portas a partir da tarde desta quinta-feira, 1º de agosto. 


Agora, sob direção dos empresários Irio Berté Junior e Everton Acco, responsáveis por outros grandes empreendimentos de sucesso em Tangará da Serra, a empresa segue com trabalho diferenciado no quesito carne, com novidades. “Assumimos o espaço a pouco mais de um mês e iremos, então, fazer a reinauguração nesta quinta-feira”, celebra o empresário Irio Berté, ao destacar que a empresa segue no mesmo local e com mesmo nome, assim como oferecendo produtos com foco na qualidade do preparo e no paladar único proporcionado por uma carne natural, em cortes especiais. “O trabalho era fantástico e continuaremos trabalhando, agora com novas ideias”.


Entre as mudanças, um novo layout e o trabalho, neste início, com carnes F1 Angus e F1 Wagyu, duas raças de gado que proporcionam uma carne diferenciada. Outra novidade, segundo o empresário, é a reativação do espaço gourmet, que funcionará todas as quartas, quintas e sextas-feiras, com happy hour. “Fizemos uma churrasqueira nova, uma parrilla, que é a churrasqueira indicada para fazer esse tipo de corte (...) e vamos reabrir esse espaço gourmet de quarta a sexta-feira, a noite, para happy hour. A pessoa escolhe o corte da carne e o ponto, que será servida com molho e farofa, com cervejas em geral e uísque”. 


Além das carnes, com cortes especiais, a Natural Beef oferece ainda outros produtos diferenciados, com complementos que harmonizam com as carnes comercializadas no local. O espaço será reaberto nesta quinta-feira, a partir das 17h. 
 



Diário da Serra

Notícias da editoria