Diário da Serra
Diário da Serra

Fazenda na região de Nortelândia é vítima de furto

Paulo César Desidério 02/08/2019 Polícia

Quantidade de óleo diesel subtraídos supera a casa dos 1000 Litros

Polícia

Um grupo de criminosos cometeu furtos na Fazenda Camburi, em Nortelândia, localizada no vilarejo Santaninha. O crime teria ocorrido na última quinta-feira (01).

Segundo informações da página Notícias de Tangará de Arenápolis e Região, foi registrado um problema em uma colhedeira no dia 31 de julho. Por conta disso, a máquina ficou parada, a espera dos serviços de manutenção.

Na quinta-feira, o gerente da fazenda deu fé de que havia ocorrido um desmonte na máquina, seguido do furto de diversas peças, sendo elas faróis, relés, bomba tripla, alternador, motor hidro, entre outros. Além disso, os elementos arrombaram o portão de acesso ao barracão e furtaram 1200 litros de óleo diesel que estavam armazenados no barracão da fazenda, bem como duas baterias da marca John Deere.

Os responsáveis pela Fazenda Camburi registraram boletim de ocorrência e o caso está sendo investigado. Ainda não se sabe quantos elementos teriam participado da ação criminosa. Qualquer denúncia pode ser feita anonimamente pelos telefones 190 (PM) e 197 (PJC).

Diário da Serra

Notícias da editoria