Diário da Serra
Diário da Serra

Em parceria com a TwoFlex, Gol inicia voos entre Tangará e Cuiabá

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 03/08/2019 Geral

A venda de passagens está disponível na internet, no site da Gol, o www.voegol.com.br

Geral

Consolidando um acordo anunciado pela Gol e a TwoFlex Linhas Aéreas em abril, já está em pleno funcionamento a ligação aérea entre Tangará da Serra e Cuiabá. A venda de passagens está disponível na internet, no site da Gol, o www.voegol.com.br.


Os voos diretos ocorrerão duas ou três vezes por semana, podendo ser as segundas, quartas e sextas ou terças e quintas, dependendo a semana da viagem. Os preços das passagens variam entre 552 e 600 reais, dependendo da data da viagem. 

 

Para a semana que entra, por exemplo, há voos de ida e volta para terça e quinta. Entre Cuiabá e Tangará o voo partirá às 7 horas da manhã, nos dias 06 e 08, com chegada prevista para as 7h40; e entre Tangará e Cuiabá os voos partem às 14h com previsão de chegada à capital às 14h40. Já na semana seguinte os voos ocorrerão três vezes na semana, às segundas, quartas e sextas, nos mesmos horário e de partida e chegada já mencionados.
O acordo entre a Gol e a TwoFlex passou a ofertar novos voos também de Cuiabá para Água Boa, São Félix do Araguaia e Juína.


Em abril, Randall Saenz Aguero, diretor de Alianças, Distribuição e Desenvolvimento Internacional da Gol, afirmou em nota que a parceria, juntamente com os anúncios recentes da expansão regional da empresa, expande a malha no País. “Hoje atendemos mais de 80 destinos domésticos, oferecidos tanto em voos Gol como também por meio de parceiros. Com a TwoFlex vamos aumentar a oferta de voos no Norte e Centro-Oeste, e oferecer mais facilidades aos nossos clientes, que poderão se deslocar mais rapidamente com a compra de uma viagem integrada”, afirma.

Diário da Serra

Notícias da editoria