Diário da Serra

Tangaraense vence concurso nacional do Boticário ao contar sua história de amor

Assessoria 02/08/2019 Geral

Campanha recebeu mais de 25 mil histórias de amor em todo o país

Geral

O amor foi a inspiração para mais de 25 mil pessoas concorrerem a pares de ingressos para uma celebração única. As histórias escolhidas – as 500 narrativas mais emocionantes – farão parte da plateia do show Amores Acústicos, promovido pelo Boticário no próximo dia 7 de agosto. O encontro inédito de Ivete Sangalo, Silva e Jota Quest será no palco do Theatro Municipal de São Paulo. 


O Boticário, que sempre falou de amor em suas diversas formas, acredita que esse sentimento pode transformar pequenas emoções do dia a dia em histórias extraordinárias, por isso eram válidas todas as formas de amor: amor próprio, romântico, fraterno, pela natureza, pelos animais, aquilo que fala direto com o coração! 
 

O ingresso para o espetáculo era uma história real de amor, que deveria ser inscrita na plataforma do concurso entre 13 de maio e 22 de junho. Uma das histórias vencedoras é de Elisa Aparecida Braz Leonardi, residente em Tangará da Serra-MT. Ela conta que ao descobrir que estava grávida iniciou o pré-natal e tudo corria bem, porém o seu coração de mãe sentia algo diferente. Quando estava com 18 semanas de gestação, o médico suspeitou que o bebê não tinha nenhum dos rins, reduzindo as chances de sobrevivência da criança. O médico sugeriu interromper a gravidez, mas Elisa decidiu seguir adiante. “Confesso que fui ao fundo do poço e subi de volta. E daí em diante foi só alegria, cada dia, cada semana, cada mexida, eu sentia como se o bebê me agradecesse a vida. Muitas vezes fraquejei, mas ele me dava cada chute para me lembrar – mamãe, eu estou aqui! - e o meu coração se enchia de alegria e fé’, contou. 
 

Elisa relatou também que conversou com Deus e lhe disse que aceitaria a missão, porém precisaria muito da sua ajuda e assim sua gravidez seguiu até no dia 25 de julho de 2018, quando nasceu Emanuel, para conhecer sua família, e permaneceu vivo por 17 minutos. “Que momento único, meu coração transbordou e eu agradeci porque meu mundo pode não ter se tornado azul, mas garanto que metade do meu coração sim, porque a outra metade já era rosa, minha filha Eloisa, de 9 anos. Por alguns minutos eu consegui sentir seu calor, seu cheiro e sou grata por isso. Nosso anjo Emanuel partiu batendo suas asinhas e retornando para seu lar e para que o meu coração de mãe, depois de quase noves meses de gestação, ficasse em paz”, finalizou.
 

A história da Elisa foi uma das vencedoras do concurso promovido pelo O Boticário e, a mesma é uma das convidadas para assistir ao concerto Amores Acústicos. Os vencedores que residem fora de São Paulo terão os custos de viagem subsidiados. O show terá transmissão ao vivo no canal Multishow e no site da campanha: boticario.com.br/amor, no dia 7 de agosto, a partir das 20h30.
 

Notícias da editoria