Diário da Serra

Três presos são flagrados por detector de metal e vomitam celulares e carregadores

G1MT 03/08/2019 Polícia

Cada um deles havia engolido um aparelho e um carregador, segundo a Sesp. Presos vomitaram os materiais e foram encaminhados à delegacia

Polícia

Três presos engoliram celulares e carregadores e acabaram flagrados por agentes, nessa sexta-feira, 2, na Penitenciária Osvaldo Florentino Ferreira, conhecido por Ferrugem, em Sinop.


A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) informou ao G1 que cada preso engoliu um aparelho e um carregador. Eles acabaram vomitando os objetos.
 

A situação foi descoberta durante revista nos raios que abrigam a carceragem da penitenciária. Os agentes faziam revista para retirar materiais ilícitos e conferir a estrutura das celas. Em seguida, os agentes também fizeram uma vistoria usando um detector portátil de metal nos presos. Em uma das celas do Raio Azul, o detector apontou um material com 3 presos.


Eles confessaram aos agentes que engoliram um aparelho celular e carregadores, cada um. Após a inspeção, os três expeliram os materiais e depois foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência. Além disso, os presos também responderão a procedimento interno administrativo disciplinar.

Notícias da editoria