Diário da Serra
Diário da Serra

Mulheres dominam o primeiro festival de música Canta Tangará

Fabíola Tormes / Redação DS 04/08/2019 Geral

Débora Dantas, Paola Gomes e Camila Alcântara foram campeãs nas categorias Infanto-juvenil, Gospel e MPB

Geral

Depois de duas noites de muita música, a Secretaria Municipal de Turismo e Cultura, através do Departamento Municipal de Cultural, encerrou na noite deste sábado, 3, a primeira edição do Festival de Música ‘Canta Tangará’. Ao todo, 26 candidatos subiram ao palco.


“Foi um sucesso absoluto”, comemorou o coordenador de Cultura, Fábio Lima, ao destacar que os participantes eram todos de alto nível, tornando a decisão dos jurados uma tarefa difícil. Ao final, três mulheres se destacaram nas primeiras colocações: Débora Dantas, Paola Gomes e Camila Alcântara foram campeãs nas categorias Infanto-juvenil, Gospel e MPB, respectivamente. Além delas, na categoria infanto-juvenil foram destaques Sabrina Cordeiro e João Victor Ruiz, no segundo e terceiro lugares; Daiane de Oliveira e Raíssa Costadelli, no Gospel e Luana Monteiro e Marivaldo Oliveira, na categoria MPB.
 

Agora, o Departamento de Cultura inicia os preparativos para o 2° Festival de Música Canta Tangará – categorias Pop Rock e Sertanejo, que acontecerá nos dias 18 e 19 de outubro. “Quem não conseguiu participar deste, pode se preparar para o próximo. Vamos lançar o edital a partir de quarta-feira”, adianta o coordenador.
 

PREMIAÇÃO - Além de participar do festival e se apresentar no palco do Teatro Municipal, os participantes foram premiados. Os três primeiros colocados foram premiados com troféus, entregues ao encerramento do evento e os demais prêmios – caixas de som e microfones – serão entregues nesta semana, em cerimônia na Prefeitura Municipal. 



Diário da Serra

Notícias da editoria