Diário da Serra
Diário da Serra

Operação policial prende homem com drogas, munições e joias

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 04/08/2019 Polícia

A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam o elemento no bairro Jardim das Palmeiras em Campo Novo

Polícia

A Operação Manaki Avem II, desencadeada na região de Tangará da Serra pelas forças de segurança pública, continua a tirar drogas de circulação e a prender pessoas envolvidas com o tráfico de entorpecentes. Após fazer prisões e apreensões em Tangará da Serra é Barra do Bugres, policiais prendenram um elemento em Campo Novo do Parecis neste sábado, 03.


A Polícia Militar e a Polícia Civil prenderam o elemento no bairro Jardim das Palmeiras em Campo Novo. Segundo o boletim de ocorrência, os policiais receberam uma denúncia de que um homem comercializava drogas no bairro Jardim das Palmeiras e que estaria de posse de uma pistola calibre .40. Com essas informações, viaturas da Polícia Militar e da Polícia Civil foram até a residência do suspeito A.V.A. de 23 anos que ao perceber a chegada dos policiais tentou fugir, mas foi detido.
 

Em vários locais da casa do suspeito os policiais encontraram dois tabletes grandes e uma porção menor de maconha, dezessete papelotes da mesma substância, nove munições calibre 32, uma munição calibre .40, uma munição calibre .380, treze munições calibre .22, vinte celulares, seis relógios, várias joias e aproximadamente R$ 150,00.
 

A operação denominada Manakin Aven teve início na sexta-feira, 2, em Campo Novo com a presença de policiais militares e civis de Campo Novo e região, além do Corpo de Bombeiro Militar, Fiscalização Municipal, DMTU e o Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER), e atenderá várias cidades da região.
Com informações do Plantão Policial CNP

Diário da Serra

Notícias da editoria