Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 04/08/2019 Curtas

05/08

Curtas

Voos Tangará e Cuiabá 

Consolidando um acordo anunciado pela Gol e a TwoFlex Linhas Aéreas em abril, já está em pleno funcionamento a ligação aérea entre Tangará da Serra e Cuiabá. A venda de passagens está disponível na internet, no site da Gol, o www.voegol.com.br. Os voos diretos ocorrerão duas ou três vezes por semana, podendo ser as segundas, quartas e sextas ou terças e quintas, dependendo a semana da viagem. Os preços das passagens variam entre 552 e 600 reais, dependendo da data da viagem. Nesta semana, por exemplo, há voos de ida e volta para terça e quinta. Entre Cuiabá e Tangará o voo partirá às 7 horas da manhã, nos dias 6 e 8, com chegada prevista para as 7h40; e entre Tangará e Cuiabá os voos partem às 14h com previsão de chegada à capital às 14h40. Já na semana seguinte os voos ocorrerão três vezes na semana.


Os de Fora

O grupo de danças juninas Os de Fora será atração da Exposerra 2019. A apresentação do espetáculo Mundo dos Sonhos, que foi sucesso por onde passou em 2019, será na noite do dia 7 de setembro, na arena principal do Parque de Exposições. 


Gás de cozinha

Com a promessa de derrubar o preço do gás natural em até 40%, a nova política para o setor precisará de medidas adicionais para que a redução chegue à cozinha do brasileiro. Estudo lista três medidas para melhorar a competitividade do preço.


Medidas

A liberação da venda fracionada de gás de cozinha e o enchimento de um mesmo botijão por diferentes marcas são algumas das medidas que podem ser implementadas ainda neste mês, porém somente a botijões de até 13 quilogramas (kg).

Diário da Serra

Notícias da editoria