Diário da Serra

Operação prende quatro por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Maricelle Lima Vieira / PMMT 06/08/2019 Polícia

O trabalho fez parte da Operação Integrada Pássaro Tangará

Foram apreendidos balanças, joias, drogas, celulares e dinheiro, além de um revólver

Policiais militares e civis de Sapezal prenderam quatro pessoas por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Foram presos L.P.R., 19, D.F.F., 24, L.S.S., 23, e G.J.E., 24, e uma adolescente de 14 anos chegou a ser abordada em um dos locais de venda de drogas, porém, não foi apreendida.


O trabalho fez parte da Operação Integrada Pássaro Tangará, que identificou locais de venda de entorpecente na cidade e resultou também na apreensão de balanças, jóias, porções de pasta base de cocaína, maconha, celulares e dinheiro, além de um revólver calibre 32.


Conforme as informações do boletim de ocorrência, durante uma das diligências realizadas no bairro Jardim Sapezal, os policiais perceberam grande movimentação em frente a uma casa. Com a aproximação das viaturas, várias pessoas fugiram correndo.


Ao entrar no local, os agentes encontraram L.P.R. e D.F.F., além da adolescente, que contou que dois dos que haviam fugido, disseram terem ido buscar uma arma de fogo. Os dois supeitos foram detidos e os policiais seguiram indicação da residência dos outros dois.


Na casa de L.S.S. os policiais encontraram o revólver, com sete munições intactas, e com G.J.E. mais porções de maconha, balança e dinheiro, que estavam escondidos em um armário.


Todos foram encaminhados à delegacia da cidade para as devidas providências.


Serviço - A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Notícias da editoria