Diário da Serra
Diário da Serra

Materiais permanentes são entregues a escolas de Tangará da Serra

Diego Soares / Assessoria 05/08/2019 Educação

Além desses materiais, o Município repassará 900 notebooks

Aparelhos de televisão estão entre os materiais

O Prefeito de Tangará da Serra, Fábio Junqueira, acompanhado do Secretário Municipal de Educação, Gilmar Utzig, efetuou na tarde desta segunda-feira, 05, a entrega de materiais permanentes para diretores dos Centros Municipais de Ensino. Os mais variados itens requeridos pelos profissionais da Educação para serem utilizados nas unidades escolares, foram adquiridos pela Secretaria de Educação e repassados em uma solenidade pelo Chefe do Poder Executivo.


“Realizamos a entrega formal de vários materiais permanentes para todos os Centros Municipais de Ensino, conforme a demanda de cada um. Formalizamos uma entrega de mais de 100 máquinas de cortar grama, de 95 aparelhos de TV de 65 polegadas, TV de LED, Smart TV, para nossas unidades, especialmente para os anos finais do ensino fundamental”, informou o secretário.  Estantes para biblioteca, mesas para refeitório, entre outros itens foram repassados.


Além da série de itens entregues nesta segunda-feira, o Prefeito Fábio Junqueira anunciou que mais equipamentos serão repassados aos Centros Municipais de Ensino. O gestor citou que o Município adquiriu um total de 900 notebooks, como forma de investimento em tecnologia, e que serão encaminhados às unidades escolares já nas próximas semanas.
 



Diário da Serra

Notícias da editoria