Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 06/08/2019 Curtas

07/08

Curtas

Bazar Fraterno 

A Casa Fraterna Fonte de Luz, antiga Casa da Sopa, realizará neste domingo do Dia dos Pais, dia 11 de agosto, a partir das 15h, mais um Bazar Fraterno. Uma grande oportunidade para comprar roupas, calçados e outros acessórios seminovos, com preços acessíveis à todos. “Você é nosso convidado especial”, convidam os responsáveis, ao lembrarem que a Casa Fraterna Fonte de Luz está localizada na Vila Esmeralda, na Rua 11, nº 1637-W. O bazar acontece todo segundo domingo do mês  e é o principal meio que esta Casa beneficente tem para arrecadar recursos para suas despesas e custos de manutenção. 


Triagem

Cerca de 200 pessoas foram atendidas nesta terça-feira, 6, em Campo Novo, por especialistas do Hospital de Câncer de Mato Grosso, para exames preventivos de boca, mama, pele, próstata e colo do útero. O trabalho de triagem iniciou no último sábado, oportunidade em que 329 pessoas foram atendidas.


FGTS

A Caixa Econômica inicia, em setembro, o pagamento de até R$ 500 por conta do FGTS. Os repasses serão feitos até 31 de março de 2020. O valor será depositado automaticamente, no dia 13 de setembro, para pessoas nascidas em janeiro, fevereiro, março e abril, que têm conta poupança na Caixa.


Programação

Aqueles com data de aniversário em maio, junho, julho e agosto, recebem a partir do dia 27 de setembro de 2019. Para trabalhadores nascidos em setembro, outubro, novembro e dezembro, o pagamento será feito a partir do dia 9 de outubro de 2019.

Diário da Serra

Notícias da editoria