Diário da Serra

Inscrições abertas para o Pedal Solidário

Kamila Arruda / Câmara 07/08/2019 Esportes

A taxa para a inscrição é de 1 Kg de alimento não perecível e/ou 1 litro de leite

Já estão abertas as inscrições para o primeiro Pedal Solidário do Legislativo, que será realizado no próximo dia 18 de agosto. A taxa para a inscrição é de 1 Kg de alimento não perecível e/ou 1 litro de leite. Os interessados poderão se inscrever na sede da Câmara Municipal de Cuiabá, ou por meio do site www.camaracba.mt.gov.br. Se a inscrição for realizada pelo site, o alimento não perecível e/ou 1 litro de leite deverão ser entregues no dia da corrida. Também será possível fazer a inscrição no dia.


A prova será de 9 km, com a largada saindo Câmara Municipal de Cuiabá, às 7 horas. O pedal contará com o apoio da Secretaria de Mobilidade Urbana do município (Semob), e também da Polícia Militar de Mato Grosso.


VOCÊ PRESENTE – A atividade faz parte de uma série de ações que vêm sendo desenvolvidas  pelo Parlamento Municipal, por meio da Secretaria Geral, com o intuito de promover uma maior interação entre o Legislativo e a população cuiabana por meio de atividades de lazer que incentivem a prática de esporte. Além disso, o projeto ainda tem a vertente solidária, tendo em vista que todos os alimentos arrecadados serão doados à entidade beneficente Casa Caminho Redentor.
 

Notícias da editoria