Diário da Serra

Prefeitura de Tangará realiza processo seletivo para preencher 23 vagas

Alexandre Rolim / Tangará em Foco 07/08/2019 Geral

As inscrições estarão abertas das 09h do dia 20 de agosto até as 16h do dia 29 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet

Geral

A Prefeitura de Tangará da Serra lançou o edital de abertura do processo seletivo simplificado que irá preencher 23 vagas temporárias e formar cadastro de reserva em empregos de ensino fundamental, médio e superior nas Secretarias de Assistência Social, Educação e Cultura, Esporte e da Saúde.


Os interessados podem tentar cargos de Pedagogo, Profissional de Educação Física, Orientador Social, Entrevistador Social, Professor Séries Iniciais e Finais Indígena, Professor Séries Iniciais e Finais do Ensino Fundamental Indígena, Professor Geografia, Professor de Educação Física/ Atletismo, Instrutor de Capoeira, Instrutor de Karatê, Instrutor de Judô, Médico Intervencionista, Médico Regulador, Médico Clínico Geral, Enfermeiro, Técnico de Enfermagem, Artesão, Rádio Operador, Telefonista Auxiliar Regulação Médica, Motorista Samu, Cozinheira e Ajudante de Serviços Gerais.


Inscrição - As inscrições estarão abertas das 09h do dia 20 de agosto até as 16h do dia 29 de agosto de 2019, exclusivamente pela internet, no site www.tangaradaserra.mt.gov.br. As taxas variam entre R$ 20,00 e R$ 60,00.


O candidato poderá também efetuar sua inscrição no terminal disponibilizado na Biblioteca Municipal, que fica na Avenida Brasil, nº 376-E, Centro, Tangará da Serra-MT, de segunda a sexta-feira, das 09 às 16h.


A seleção compreenderá exame intelectual para aferir conhecimentos e habilidades, mediante aplicação de prova objetiva de caráter classificatório e eliminatório. As provas serão realizadas no dia 08 de setembro, em locais que serão divulgados a partir do dia 06 de setembro. O gabarito da prova objetiva será divulgado a partir do dia 10 de setembro, no mural da Sede Administrativa desta municipalidade e nos sites www.tangaradaserra.mt.gov.br e www.diariomunicipal.com.br/amm-mt.


A seleção é válida pelo prazo de um ano, contado a partir de sua homologação, prazo este prorrogável uma vez por igual período.

Notícias da editoria