Diário da Serra
Diário da Serra

Homem morre atropelado por caminhão na Ismael José do Nascimento

Paulo César Desidério / Redação DS 07/08/2019 Polícia

Jacinto Galeano, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos após ter sido atropelado por um caminhão e foi a óbito

Polícia

Um homem morreu atropelado na manhã desta quarta-feira, 7, em Tangará da Serra. O fato foi registrado no cruzamento da rua 34 com a Avenida Ismael José do Nascimento. Jacinto Galeano, de 52 anos, não resistiu aos ferimentos após ter sido atropelado por um caminhão e foi a óbito. 


O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas ao chegarem no local, constataram que a vítima não apresentava mais nenhum sinal vital. “Fomos acionados via 193 para atender essa ocorrência onde a solicitante nos relatou que uma vítima estava debaixo do veículo. Chegando ao local, era um caminhão truck e a vítima estava entre as duas rodas traseiras desse veículo. Inclusive, um dos braços da vítima estava embaixo de um dos pneus e foi preciso até que colocássemos o caminhão em ponto neutro para que pudesse locomover um pouco e pudéssemos retirá-la”, relatou o sargento Wilson de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, ao pontuar que neste momento foi verificado que a vítima apresentava esmagamento no tórax e que já não respirava mais.


Ainda segundo o sargento, a vítima foi deslocada por cerca de 10 metros e uma das rodas provavelmente passou por cima da mesma. O homem foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24 Horas) pela ambulância Alfa do Samu, mas o quadro já era irreversível. “Devido ao esmagamento do tórax, infelizmente nada pôde ser feito nesta situação. A vítima já estava em óbito”, lamentou o sargento Wilson.

Diário da Serra

Notícias da editoria