Diário da Serra

Quinteto é preso e veículos roubados são recuperados pela polícia

Paulo César Desidério / Redação DS 07/08/2019 Polícia

A.A.G.S. de 22 anos, A.A.S. de 19, M.H.M.F. de 23, N.F.S., de 28 e J.M.S.F. de 17, são suspeitos de terem praticado crimes de roubo na cidade

Polícia

Cinco homens foram presos pela Polícia Militar em Tangará da Serra na noite da última terça-feira, 6. A.A.G.S. de 22 anos, A.A.S. de 19, M.H.M.F. de 23, N.F.S., de 28 e J.M.S.F. de 17, são suspeitos de terem praticado crimes de roubo na cidade.


De acordo com a PM, às 18h30, uma motocicleta Broz havia sido roubada. Mais tarde, por volta das 20h30, os elementos roubaram uma caminhonete SW4. Assim que tomou posse das informações, a PM deslocou guarnições e logrou êxito na recuperação dos dois veículos e, posteriormente, na prisão do quinteto. 


Segundo a PM, o criminosos chegaram a criar um grupo no WhatsApp para planejamento dos roubos, passando por detalhamento das funções específicas de cada um nos delitos a serem cometidos. O tenente Márcio Pereira resumiu a ação. "Encontramos uma arma tipo pistola em uma região de mata próximo a lagoa do Samae. Tanto a motocicleta, quanto a caminhonete foram recuperadas pela Polícia Militar, os indivíduos envolvidos na realização do roubo também foram presos e entregues para a Polícia Judiciária Civil, bem como a motocicleta utilizada nos roubos que também foi apreendida pela Polícia Militar. Graças a Deus e a participação da sociedade que tem nos passado informação, tem sido possível ações imediatas como a prisão desses indivíduos, restaurando a ordem pública aqui em Tangará da Serra”, destacou.


As armas utilizadas nos crimes foram apreendidas e os homens foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para as devidas providências.

Notícias da editoria