Diário da Serra
Diário da Serra

Mais de 120 casais oficializarão união em Casamento Social

Fabíola Tormes / Redação DS 08/08/2019 Geral

Evento é promovido pela Associação dos Notários e Registradores

128 casais oficializarão a união neste sábado

A Associação dos Notários e Registradores do Estado de Mato Grosso (Anoreg-MT), entidade que representa os cartórios, idealizadora do Projeto “Cartório Amigo – Ações para um futuro melhor”, que consiste na prestação de diversos serviços gratuitos à população, promoverá neste sábado, em todo o Estado, casamentos comunitários.


Em Tangará da Serra 128 casais oficializarão a união neste dia 10 de agosto. “A celebração será neste sábado, a partir das 10h, no Salão Comunitário da Comunidade Cristo Rei”, explica a tabeliã do Cartório do 2º Ofício de Tangará da Serra, Nilza Ramos Bastos, responsável pela organização do evento social.


Segundo a tabeliã, além do casamento civil, está sendo organizado ainda uma benção religiosa, com a presença do frei e pastor, a fim de tornar o momento ainda mais especial. “Além disso, preparamos para as noivas um dia especial, em que todas serão maquiadas. Por isso pedimos a atenção de todas para que cheguem no horário marcado e no local, que mudou agora para o Salão da Comunidade Cristo Rei”, reforça Nilza Ramos, ao destacar ainda que o local está sendo todo preparado e decorado para receber esses casais que buscam, muitos deles há anos, a oficialização da união.


Vale lembrar que o último Casamento Social realizado em Tangará da Serra oficializou, gratuitamente, a união de 126 casais.
 

Diário da Serra

Notícias da editoria