Diário da Serra
Diário da Serra

Curtas

Redação DS 08/08/2019 Curtas

09/08

Curtas

Bazar Lar do Idoso 

Acontece neste sábado, dia 10 de agosto, das 8h às 18h, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, mais uma edição do Bazar em prol do Lar do Idoso de Tangará da Serra. De acordo com a organização, todas as pessoas interessadas em colaborar com doações de peças de roupas usadas em boas condições podem doar até as 18h desta sexta-feira, 9. São itens como roupas, sapatos e bolsas seminovas, em bom estado de uso. Os pontos de coleta são no Tangará Shopping, Viso Center, Canopus Veículos, Figueiredo Estética, Dantom Moda Masculina e Espaço da Moda. Este é o primeiro bazar da gestão de Dirce Lorenzetti a frente da instituição. Segundo ela, as expectativas são grandes e a diretoria acredita que a comunidade colaborará em peso adquirindo os produtos, cuja renda será revertida para arcar com custos do Lar do Idoso.


Colação de grau

A Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) tem realizado colações de grau desde o último dia 6 de agosto e nesta quinta-feira, 8, foi a vez de Tangará da Serra. Diferentemente dos anos anteriores, a cerimônia foi dividida em três horários diferentes.


Comodidade

O diretor do campus, professor Raimundo França, destacou que a mudança foi idealizada para dar maior proximidade aos familiares dos formandos, tendo em vista que, geralmente, a cerimônia envolve mais de 1,5 mil pessoas.


Dia dos Pais

Para atender os consumidores ‘de última hora’, o comércio de Tangará da Serra ampliará o horário de funcionamento neste sábado, 10. Lojas se manterão abertas durante o todo dia, com lojistas otimistas de que os filhos não deixarão a data passar sem presente.

Diário da Serra

Notícias da editoria